Flamengo x Botafogo ao vivo – Saiba onde será transmitido

Flamengo e Botafogo decidem a segunda vaga na semifinal da Taça Guanabara

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Botafogo duelam pela semifinal da Taça Guanabara e entram em campo às 16h30 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Flamengo é considerado favorito para o confronto pelo bom primeiro turno que fez. O rubro-negro ainda está invicto na competição e vem forte para a partida, já que não atuou no meio da semana e está descansado, podendo usar sua força máxima na partida pelo bom período de preparação visando o clássico.

A grande novidade na escalação do time do técnico Paulo César Carpegiani será o atacante Henrique Dourado, que fará sua estreia pelo Flamengo e entra no lugar de Felipe Vizeu.

No Botafogo a partida é tratada como de vida ou morte, já que somente a vitória interessa ao alvinegro e um resultado adverso poderia complicar ainda mais a situação do clube. Vindo de uma eliminação precoce logo na estreia da Copa do Brasil ao perder para a Aparecidense-GO, o Glorioso junta os cacos e tenta a vaga na final.

Em termos de escalação a tendência é que o esquema com três zagueiros seja abandonado. Assim, o zagueiro Marcelo seria sacado para a entrada de Renatinho. No entanto a escalação não foi confirmada já que os treinos foram fechados.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/02/2018 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Corrêa Farinha (RJ)

FLAMENGO: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Rômulo, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Luiz Fernando, João Paulo e Renatinho; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Felipe Conceição

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade