Goiás x Aparecidense ao vivo – Saiba onde assistir

Por liderança, Goiás e Aparecidense medem forças em Goiânia

Da Redação Da Redação -

Goiás e Aparecidense se enfrentam pela sétima rodada do campeonato goiano após garantirem suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil no meio da semana.

O Goiás foi até Sinop no Mato Grosso e eliminou o time da casa ao vencer pelo placar de 1 a 0. Agora o esmeraldino retorna as atenções para o goianão e vai em busca de mais uma vitória diante de seu torcedor para continuar na liderança do grupo A e também no geral da competição. Com 13 pontos ganhos, o Verdão é o detentor da melhor campanha até aqui.

Em termos de escalação, é provável que Hélio dos Anjos promova novamente algumas alterações em sua equipe. Ainda sem ter uma equipe titular definida, o treinador vem fazendo vários testes e novidades devem acontecer. Certo mesmo continua sendo a ausência de Carlos Eduardo.

Pelo lado da Aparecidense o momento é de total euforia após eliminar o Botafogo na terça-feira e avançar à segunda fase da competição nacional. Mas o foco agora é no estadual e a equipe de Aparecida de Goiânia tem a chance de alcançar a liderança do grupo B e até geral, o que torna o confronto direto. Para isso é necessário vencer o confronto e secar o Vila Nova.

O técnico Márcio Goiano não tem nenhum desfalque com relação ao time que atuou no meio da semana. Apenas o meia Washington e o lateral direito Rafael Cruz, que já estavam fora, seguem como desfalques.

O confronto tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/02/2018 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Goiânia-GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)

Assistentes: Tiego dos Santos (GO) e Cristhian Passos (GO)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Thalles (Giovanni); Michael, Felipe Garcia e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos

APARECIDENSE: Busatto; Éverton (João Victor), Filipe Costa, Mirita, Hélder; Wagner, Uederson, Tiago Ulisses, Alex Henrique; Aleílson, Nonato. Técnico: Márcio Azevedo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.