Mirassol x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Ainda invicto, o Palmeiras visita o Mirassol e tenta manter seus 100% de aproveitamento

Da Redação Da Redação -

Único 100% do campeonato paulista, o Palmeiras encara o Mirassol fora de casa para manter o embalo e continuar como melhor time da competição.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Palmeiras lidera com folga o grupo C do Paulistão. São seis pontos de vantagem para o segundo colocado São Bento e a classificação parece ser apenas uma questão de tempo. E para acelerar ainda mais o processo, o objetivo do alviverde é manter-se no caminho das vitórias para conquistar seu objetivo o quanto antes.

O técnico Roger Machado ainda tenta encontrar o time ideal e tem feito várias mudanças na equipe titular ao longo dos confrontos. Para a partida, o treinador deve optar por escalar Michel Bastos na lateral esquerda em lugar de Victor Luís.

O Mirassol é o lanterna do grupo D com apenas cinco pontos ganhos em cinco partidas disputadas. O time do interior paulista conseguiu sua primeira vitória ao bater o São Caetano fora de casa na rodada anterior e agora tem a oportunidade de conseguir uma sequência positiva, no entanto os jogadores sabem que a missão não será das mais fáceis.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (excceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/02/2018 (sábado) às 19h

Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol-SP)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

MIRASSOL: Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon; Léo Baiano, Wellington Reis, Paulinho e Rodolgo; Douglas Baggio e Gilsinho. Técnico: Moisés Egert

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade