HUANA abre vagas para contratar cozinheira e técnico de enfermagem

Interessados devem enviar o currículo para a unidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) está com seleção aberta para contratar Técnico de Enfermagem e Cozinheira.

Os interessados em preencher os cargos terão de observar os requisitos exigidos em cada área.

Para a primeira vaga é exigido que o candidato tenha o técnico completo em Enfermagem. Na função ele ficará responsável por atividades como ministrar medicamentos, fazer curativos, prestar cuidados intensivos e realizar controle hídrico.

Já para cozinheira é exigido ao menos dois anos de experiência e ensino fundamental completo.

Nesta área, a escolhida terá de receber e conferir os alimentos, executar as receitas determinadas pela nutricionista da unidade, lavar e higienizar panelas e utensílios e ajudar na manutenção da limpeza dos equipamentos da área do trabalho.

Para participar da seleção é necessário enviar currículo com o assunto Técnico de Enfermagem ou Cozinheira para o e-mail [email protected].

Em tempo

Além das vagas imeadiatas, o HUANA também está recebendo currículos para formação de cadastro de reserva para contratação após a conclusão da ampliação da unidade.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.