Independiente-ARG x Grêmio ao vivo – Saiba onde será transmitido

Independiente e Grêmio disputam a Recopa Sul-Americana em confronto que coloca os campeões da Libertadores e Sul-Americana frente a frente

Da Redação Da Redação -

Independiente e Grêmio fazem a primeira partida da Recopa Sul-Americana, que coloca frente a frente o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana.

O Grêmio tenta mostrar a que vem nessa temporada, já que até o momento o time não engrenou no campeonato gaúcho, onde promoveu algumas partidas com uma equipe completamente alternativa. Entretanto, mesmo com os titulares em campo os resultados não vieram com a rapidez esperada, tendo alcançado a primeira vitória apenas na rodada anterior.

Agora a expectativa é que o time se anime com o triunfo e dê novos rumos ao princípio da temporada para conseguir conquistar os resultados esperados. Em termos de escalação, Renato Portaluppi tem alguns desfalques. Ramiro está suspenso e Madson e Arthur machucados. Assim, é provável que Cortez, Léo Moura, Maicon e Cícero iniciem o confronto.

Pelo lado do Independiente o extra campo tem chamado mais atenção do que o normal. Isso por uma série de problemas judiciais envolvendo tanto o presidente quanto o técnico do clube. O objetivo dos argentinos é deixar isso realmente do lado de fora e tentar fazer uma boa partida para conquistar uma vantagem significativa para a partida de volta.

Em termos de escalação, o Independiente perdeu nomes como Ezequiel Barco e Nico Tagliafico. Nesse cenário, o técnico Ariel Holan tenta encaixar peças que mantenham seu time forte.

A partida tem início às 22h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/02/2018 (quarta-feira) às 22h

Local: Estádio Libertadores da América (Avellaneda-ARG)

Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)

Assistentes: Bryon Romero (EQU) e Christian Lescano (EQU)

VAR: Mario Díaz de Vivar (PAR)

INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Franco, Figal, Sánchez Miño; Gaibor, Nico Domingo, Maxi Meza; Fernández, Gigliotti e Menéndez. Técnico: Ariel Holan

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Cícero. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade