Real Madrid x PSG ao vivo – Saiba onde será transmitido

Real Madrid e PSG iniciam a disputa por uma vaga nas quartas de final no confronto mais esperado da competição até aqui

Da Redação Da Redação -

Real Madrid e PSG dão o pontapé inicial na busca pela classificação à próxima fase da Liga dos Campeões e entram em campo às 17h45 (de Brasília) no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid é o atual bicampeão europeu e detentor do maior número de títulos da competição, no entanto não vive boa fase e está muito atrás do líder Barcelona no campeonato espanhol. Eliminado na Copa do Rei, a Liga dos Campeões é o torneio mais palpável para os merengues, que devem lutar com unhas e dentes pelo título. Mas para isso será necessário passar primeiro pelo rival francês.

Ao contrário do rival, o PSG nada em braçadas largas na busca por mais um título francês. Com seu elenco estrelado comandado por Neymar e Mbappé, o time parisiense é líder com folga do campeonato local e não dá muita chance para os adversários. Portanto a maior ambição da equipe na temporada é conquistar a orelhuda, título que seria inédito na história do clube.

O técnico Zidane terá força máxima para o duelo e o bom resultado diante da Real Sociedad no final de semana pelo espanhol é um alento para o torcedor do Real. No ataque o trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo está confirmado.

Pelo lado do PSG, a expectativa é de fazer uma boa partida no que é considerado o primeiro teste de fogo do clube na temporada e o clima é de confiança por poder decidir a vaga em casa. Na escalação, o técnico Unai Emery mantém a dúvida quanto à escalação de Cavani, que ficou fora do duelo pelo francês no final de semana.

A partida tem início às 17h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo, da Band e do Esporte Interativo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade