Internacional x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

De olho na liderança, Internacional recebe o Juventude que busca alcançar a zona de classificação à próxima fase

Da Redação Da Redação -

Internacional e Juventude entram em campo às 19h15 pela sétima rodada do campeonato gaúcho com objetivos distintos.

O Internacional está atualmente na terceira colocação do gaúchão com 12 pontos, sendo dois a menos que o líder Caxias e tem como objetivo a vitória para assumir a liderança, já que os dois times que estão à sua frente já jogaram na rodada e não venceram seus jogos.

Vindo de uma vitória expressiva por 4 a 0 diante do São José, o colorado tenta manter-se regular na competição, já que tem oscilado muito. Em campo, o técnico Odair Hellmann não deve promover alterações em sua equipe. A única novidade deve ser a presença de Nico López entre os relacionados.

O Juventude não faz uma boa campanha até aqui, com apenas 5 pontos ganhos em seis partidas, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Isso deixa o time de Caxias do Sul na nona colocação, fora da zona de classificação à próxima fase.

O time do técnico Antônio Carlos Zago tem como objetivo a vitória, para tentar ganhar um ânimo maior para a sequência da competição, já que uma vitória no clássico levantaria a moral da equipe.

O confronto tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/02/2018 (quinta-feira) às 19h15

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Daniel Bins (RS)

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Andreza Vanni Mocelin (RS)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e William Pottker; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

JUVENTUDE: Douglas; Vidal, Fred, César Martins e Pará; Amaral, Bruninho, Leandro Lima, Fellipe Matheus; Guilherme Queiróz e Ricardo Jesus. Técnico: Antônio Carlos Zago

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade