América-MG x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Em momentos distintos, América-MG e Atlético-MG se enfrentam em busca de seus objetivos dentro do estadual

Da Redação Da Redação -

América-MG e Atlético-MG disputam clássico em momentos diferentes dentro da competição e buscam a vitória por objetivos distintos.

O América é o vice-líder do campeonato mineiro e tenta manter-se próximo ao líder Cruzeiro para não correr o risco de ser ameaçado pelas equipes que vem logo atrás, embora a vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação à próxima fase seja de sete pontos.

Para esse compromisso o técnico Enderson Moreira terá novamente David e Marquinhos à disposição. Em contrapartida, João Ricardo segue longe da meta do Coelho. A tendência é que Enderson mantenha a base que vem atuando.

Pelo lado do Atlético-MG o momento é conturbado, tanto dentro quanto fora de campo. Após perder o técnico Oswaldo de Oliveira, o Galo tem tido sérias dificuldades em conseguir um treinador, tendo enfrentado a negativa de alguns nomes, como o de Cuca. O time vem de derrota de virada para a Caldense e isso só piora o ambiente.

Sem técnico, o interino Thiago Larghi tem a missão de tentar recuperar o time dentro do campeonato, já que até aqui o Atlético é apenas o sexto colocado e o acúmulo de resultados ruins pode tirar o time da zona de classificação à próxima fase. A tendência é que uma equipe mais defensiva seja escalada, mas a escalação inicial ainda é um mistério.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (MG – exceto Juiz de Fora) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Júnio de Souza (MG)

AMÉRICA: Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Arouca, Adilson, Elias, Cazares; Erik e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade