‘Comunidade Colo de Deus’ já tem data para se apresentar em Anápolis

Evento é livre para todas as idades e deverá receber mais de duas mil pessoas

Da Redação Da Redação -

Os cristãos católicos de Anápolis já podem marcar um compromisso na agenda. É que a Comunidade Colo de Deus se apresentará no dia 03 de março, a partir das 19h, no Centro de Evangelização João Paulo II.

Os ingressos custam R$20 e estão sendo vendidos na Ágape Artigos Religiosos (no Centro) ou no próprio Centro de Evangelização onde acontecerá o evento.

A recomendação organização é que os interessados em participar adquiram o ingresso antecipadamente, pois os bilhetes são limitados. A expectativa é que mais de duas mil pessoas passem pelo local.

Fundado em 2003, no Paraná, o grupo ficou conhecido por realizar trabalhos sociais e também por músicas como Mó VibesAcaso Não SabeisColo de Mãe e Yeshua.

Atualmente, a Colo de Deus já alcançou mais de 41 milhões de visualizações no YouTube e possui quase um milhão de seguidores no Facebook.

Centro de Evangelização João Paulo II fica na rua N, quadra 20, lote 1A, no bairro São Joaquim. A classificação é livre para todas as idades.

Mais informações pelo telefone (62) 99497-4649.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade