São Paulo x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

Santos e São Paulo fazem clássico no Morumbi para tentarem manter a liderança de seus grupos

Da Redação Da Redação -

São Paulo e Santos entram em campo pela 8ª rodada do campeonato paulista e fazem um clássico de duas equipes que tem campanhas parecidas até o momento.

O São Paulo vem embalado pela classificação na Copa do Brasil ao bater o CSA no meio de semana e também por duas vitórias consecutivas dentro do Paulistão. Isso deixa o tricolor na liderança do grupo B com dez pontos ganhos, porém as equipes que vem atrás estão próximas, o que faz a vitória ser fundamental para o time dentro do torneio para não complicar-se no grupo.

Em termos de escalação, o único desfalque para Dorival Júnior é o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso. Assim, a dupla de zaga deverá ser formada por Anderson Martins e Bruno Alves. A boa notícia é o retorno de Petros, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil.

O Santos interrompeu uma sequência de três partidas sem vitória ao vencer o São Caetano na última rodada e quer manter-se no caminho das vitórias para conseguir uma boa margem no grupo D, já que no momento o Peixe é o líder e tem apenas um ponto de vantagem para Botafogo-SP e RB Brasil, respectivamente.

O técnico Jair Ventura não poderá contar com o zagueiro David Braz, suspenso. Por outro lado, Renato está de volta após ser poupado diante do São Caetano. O trio de ataque deve ser composto por Copete, Eduardo Sasha e Gabigol.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva. Técnico: Dorival Júnior

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Eduardo Sasha e Gabigol. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade