Vila Nova x Rio Verde ao vivo – Saiba onde assistir

De olho na liderança, Vila Nova recebe o lanterna Rio Verde que vive situação complicada dentro de fora de campo

Da Redação Da Redação -

Por liderança geral, o Vila Nova recebe o Rio Verde no Serra Dourada pela 9ª rodada do campeonato goiano em busca da vitória.

O Vila chegou aos 16 pontos com a vitória diante da Anapolina na rodada anterior e agora tem novamente um confronto diante do seu torcedor para tentar chegar à liderança geral do campeonato, já que no momento o colorado é o vice, com um ponto a menos que o Goiás. O objetivo do Tigre é sair de campo com os três pontos.

Em termos de escalação, Hemerson Maria cogita poupar alguns jogadores para o confronto de quinta-feira diante do Joinville pela Copa do Brasil. Com os costumeiros treinos fechados, não se sabe ao certo qual será a escalação que o treinador mandará a campo. Certo mesmo é a ausência do volante Fagner, que ficará fora por cerca de 50 dias.

No Rio Verde a crise está instaurada há algum tempo, onde os problemas financeiros tem afetado significativamente o ambiente da equipe, que chegou até a ser despejada de um hotel pelo não pagamento das diárias. Vindo de derrota para o Itumbiara, o lanterna do Goianão tenta a vitória para mudar seu rumo na competição.

Para o confronto, o técnico Gustavo Passos fará algumas alterações, por necessidade e por opção também. O goleiro Fernando Pompeo foi sacado do time após as falhas em Itumbiara, dando lugar a Felipe Cardoso. O lateral-direito Rangel e o meia Madson estão suspensos e darão lugar a Yan e La Paz, respectivamente.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)

Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Hederson Leão (GO)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Geovane, Batata e Reis; Mateus Anderson, Philippe e Keké. Técnico: Hemerson Maria

RIO VERDE: Felipe Cardoso, Yan, Hugo, Anderson, Piá e Pirão; Cláudio, La Paz e Claiton; Saulo e Dinei. Técnico: Gustavo Passos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade