Bombas são usadas em nova tentativa de fuga na cadeia pública de Anápolis

Agentes de plantão tiveram de entrar na unidade para conter os presos do pavilhão B, que já haviam serrado os cadeados da celas

Da Redação Da Redação -

O Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, localizado na terceira etapa do Jardim das Américas, região Nordeste de Anápolis, foi alvo de explosivos na madrugada desta segunda-feira (19).

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as bombas, que atingiram a parte externa do muro da cadeia, foram detonadas por criminosos do lado de fora de unidade prisional.

Detentos até tentaram fugir, mas foram contidos pela Polícia Militar que fazia plantão na guarita da unidade e efetuou disparos contra os infratores.

Os agentes de plantão também tiveram de entrar na cadeia pública para conter os presos do pavilhão B, que já haviam serrado os cadeados da celas. Não houve feridos.

Em tempo

Presos serraram janelas e fugiram da mesma unidade prisional no último sábado (17). Sindicâncias foram abertas para apurar as duas situações. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade