Cliente receberá carro novinho após ser ‘sacaneado’ por concessionária

Imagine comprar um carro e quinze dias depois ele começar a apresentar inúmeros problemas e te dar muita dor de cabeça

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A General Motors, que tem como concessionária em Anápolis a Planeta Veículos, deverá entregar um carro zero-quilômetro a Wallisson Delano Carneiro Batista após ele ter tido inúmeros aborrecimentos com o automóvel apresentando defeitos.

A decisão foi concedida na última sexta-feira (16) pelo juiz Eduardo Walmory Sanches, da 1ª Vara Cível da comarca de Anápolis.

O caso – Wallisson comprou da concessionária o veículo Cruze Sedan. Entretanto, no dia 09 de dezembro de 2014, o automóvel foi entregue ao autor da ação com vários defeitos, bem como arranhões no painel do veículo. Ainda, segundo os autos, no dia 18 de fevereiro de 2015, o requerente levou, novamente, o veículo até a empresa, tendo por objetivo obter a solução de outros defeitos, tais como barulho no banco traseiro.

Já no dia 16 de setembro de 2015 a bateria do automóvel vazou e danificou outras peças do veículo. Mesmo após o concerto, o veículo continuou apresentando falhas no motor, ar condicionado e no sistema de multimídia.

Após o trâmite do processo e entrega de contestações dos réus, o juiz Eduardo Walmory designou audiência de instrução e julgamento, em que concessionária e General Motors do Brasil Ltda apresentaram proposta de acordo, que foi aceita por Wallisson, colocando fim na história.

No acordo a empresa concordou em entregar outro veículo zero-quilômetro para Wallisson, em substituição ao veículo comprado e que havia apresentado vários defeitos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade