Curso gratuito pra gestantes está com inscrições abertas em Anápolis

Espaço contará com profissionais de diversas áreas da saúde para tirar dúvidas sobre a maternidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Ser mãe é uma tarefa bonita, mas também muito desafiadora. Ao descobrir uma gravidez, a mulher instantaneamente se depara com a grande responsabilidade que é criar um ser tão pequeno.

E para sanar dúvidas a respeito da maternidade e evitar que as futuras mães passem por problemas desnecessários, a Unimed Anápolis está organizando o Curso para gestantes, que será realizado nos dias 14 e 15 de março, das 18h30 às 20h30, no auditório próprio da empresa.

Durante o evento, médicos, enfermeiros, nutricionistas e outros profissionais da saúde darão palestras sobre assuntos como as modificações que acontecem na mulher durante a gestação e o parto, nutrição na gestação, aleitamento materno, vacinação, testes e cuidados com os recém-nascidos.

A entrada é gratuita para todas as mamães que forem clientes da Unimed Anápolis. Já as clientes de outras unidades, ou aquelas que não possuem nenhum plano, poderão participar mediante a doação de um pacote de fralda de qualquer tamanho.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos telefones (62) 3311-4477 ou (62) 3311-4467.

O auditório da Unimed fica na Avenida Fayad Hanna, no bairro Cidade Jardim, região Nordeste da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.