Concurso de Rainha e Princesa da Expoana 2018 já está com as inscrições abertas

Além de faixas, campeãs ganharão presentes de lojas de Anápolis e benefícios exclusivos durante toda a Pecuária

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Estão abertas as inscrições para o concurso de beleza que definirá quem será a rainha e princesa da Expoana 2018.

Para participar, as interessadas devem se inscrever gratuitamente na loja Cowboy Shop, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maracanã, até o dia 03 de março.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o organizador Ubirajara Carneiro explicou que o único requisito é que as modelos tenham, no minimo, 14 anos. Menores de idade precisam estar acompanhadas de um responsável.

“As inscrições vão terminar no dia 03 e no mesmo dia as meninas já começarão a ensaiar para o desfile. Esses ensaios serão no salão do Sindicato do Transporte, na Avenida Paranapanema, no Jardim America, todos os sábados, a partir das 16h”, acrescentou.

O resultado será definido no dia 14 de abril, no Baile do Cowboy, que será realizado no Jóquei Clube. No local, será montada uma passarela para os desfiles e uma bancada de jurados decidirá quem foi a melhor.

Segundo Ubirajara, além das faixas de rainha e princesa, as campeãs também ganharão presentes de diversas lojas de Anápolis, além de acesso livre em todos os espaços da Expoana, como camarins de artistas, camarotes, rancho nobel, rodeios, entre outros.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9168-8099.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade