Flamengo x Madureira ao vivo – Saiba onde assistir

O Flamengo inicia sua trajetória no segundo turno do campeonato carioca visando a liderança para conseguir uma vaga direta na final da competição

Da Redação Da Redação -

Após conquistar o título da Taça Guanabara no final de semana, o Flamengo volta a campo pelo campeonato carioca e tenta iniciar bem a Taça Rio.

Por ter conquistado o primeiro turno da competição, o Flamengo tem uma vaga garantida na semifinal do campeonato e pode conquistar uma vaga direta na final se também vencer o segundo turno, portanto esse é o grande objetivo do rubro-negro.

O técnico Paulo César Carpegiani não divulgou a escalação que mandará a campo. Porém, às vésperas da estreia na Libertadores da América, é provável que o treinador preserve alguns titulares e escale um time mais alternativo.

No Madureira a expectativa é de fazer um segundo turno melhor que a primeira parte da competição, onde o time terminou com a pior campanha e hoje é o lanterna da classificação geral. O período sem jogos do time serviu para ajustar algumas coisas no time, de acordo com o técnico Djair.

Em termos de escalação, o treinador não terá o volante William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Rezende deverá ser o titular.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através doo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/02/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Rachel de Matos Bento (RJ)

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani

MADUREIRA: Douglas, Filippe Formiga, João Carlos, Edmário e Renan; Rezende, Thiago Medeiros, Luciano e Douglas Lima; Igor Catatau e Souza. Técnico: Djair

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.