Grêmio x Independiente ao vivo – Saiba onde assistir

Grêmio e Independiente fazem partida decisiva pelo título da Recopa Sul-Americana em igualdade no placar

Da Redação Da Redação -

Após empate na primeira partida, Grêmio e Independiente decidem o título da Recopa Sul-Americana em Porto Alegre.

O Grêmio saiu da Argentina com um empate por 1 a 1 que na teoria acabou sendo amargo, já que o time gaúcho saiu na frente e levou o empate quando tinha um jogador a mais. No entanto, ainda assim a vantagem é gremista por decidir em casa e o objetivo do Tricolor é sair campeão para tentar mudar o ânimo e o rumo da equipe na temporada, principalmente no campeonato gaúcho.

Em termos de escalação, o técnico Renato Portaluppi não tem ainda o volante Arthur à disposição, em tratamento desde a final da Libertadores. Outro desfalque é Ramiro, além do goleiro Bruno Grassi, mas eles não vinham sendo titulares.

O Independiente acabou comemorando o empate na partida anterior, já que iniciou perdendo e teve um jogador expulso, tendo conseguido o gol da igualdade quando já tinha inferioridade numérica em campo. O objetivo do time é conseguir a vitória, portanto a equipe não deve ficar na defensiva.

Sem o atacante Gigliotti que foi expulso na primeira partida, o técnico Ariel Holan deverá escalar Silvio Romero, mantendo o mesmo esquema.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV 2 e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)

VAR: Andrés Cunha (URU)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Alisson (Lima), Luan e Everton; Cícero (Jael). Técnico: Renato Gaúcho

INDEPENDIENTE: Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Fernando Amorebieta e Gastón Silva; Domingo, Fernando Gaibor, Maxiliano Meza, Martín Benítez e Jonathan Menéndez; Silvio Romero. Técnico: Ariel Holan

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade