Inscrições para 38 cursos gratuitos estão abertas em Anápolis

Vagas são destinadas para pessoas com mais de 15 anos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Está aberto o período de pré-matrículas para jovens e adolescentes que querem integrar as turmas dos 38 cursos à distâncias oferecidos pelo programa Pronatec Voluntário.

Os interessados em participar devem entrar no site do Pronatec e preencher o formulário de inscrição, onde é necessário selecionar o nível de escolaridade e qual o curso desejado.

Após esta etapa, o candidato terá ainda de fornecer dados como CPF, telefone para contato e um endereço válido de e-mail.

As pré-matriculas podem ser feitas até o dia 02 de março e são gratuitas.  As vagas são destinadas para pessoas com mais de 15 anos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio.

Cursos

As vagas ofertadas são para os cursos de agente comunitário de saúde, agente de microcrédito, ajudante de obras, almoxarife, almoxarife de obras, assistente administrativo, assistente de controle de qualidade, assistente de crédito e cobrança, assistente de faturamento, assistente de logística, assistente de recursos humanos, assistente de secretaria escolar, assistente de tesouraria, assistente financeiro, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de imobilização ortopédica e auxiliar de saúde bucal.

Também abrirão turmas para balconista de farmácia, comprador, cuidador de idosos, cuidador infantil, espanhol básico, gestor de microempresa, inglês básico, inspetor de qualidade, introdução a interpretação em língua brasileira de sinais (libras), lactarista, Língua Brasileira de Sinais (libras) básico, mensageiro, operador de caixa, operador de computador, operador de produção de fármacos e medicamentos, promotor de vendas, recepcionista, recepcionista em serviços de saúde, reciclador, representante comercial e vendedor.

Mais informações pelos telefones (62) 3902-1222 e (62) 3902-1057.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.