O luxuoso evento para noivas na Havan de Anápolis

Espaço oferecerá benefícios e sorteios exclusivos aos casais

Da Redação Da Redação -
O casamento é um grande passo para muitos casais, mas encontrar os profissionais que façam do dia um momento perfeito é uma tarefa para super-heróis.

E para facilitar a vida dessas pessoas que estão prestes a subir ao altar, será realizado no próximo domingo (25), das 15 às 19h, a Havan Noivas 2018.

O evento contará com desfiles para apresentar aos apaixonados trajes exclusivos para noivas, noivos, debutantes, madrinhas, padrinhos, damas de honra e pajens.

Além disso, também haverá profissionais que trabalham com músicas, buffets, doces, fotos e decorações de casamento.

Integrante da organização da Havan Noivas 2018 e proprietário da Agência Dream Moments, Vitor Mendes disse ao Te Amo Anápolisque mais de 20 empresas já confirmaram presença no evento.

“Temos o objetivo de reunir vários profissionais em um lugar só, porque ali os noivos, noivas e debutantes vão encontrar tudo o que precisam para que façam de suas festas um momento feliz, como foi sonhado desde o início”, explicou.

Segundo Vitor, no local também serão oferecidos descontos exclusivos e até mesmo sorteios de produtos e pacotes de serviços.

A entrada é gratuita e o evento acontecerá integralmente na Havan, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim Eldorado.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9303-1202

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade