Cruzeiro x Boa Esporte ao vivo – Saiba onde assistir

Com o foco na estreia da Libertadores na terça feira, o Cruzeiro recebe o Boa Esporte pelo campeonato mineiro com time reserva

Da Redação Da Redação -

De olho na estreia na Libertadores, o Cruzeiro recebe o Boa Esporte pela 8ª rodada do campeonato mineiro e vai em busca de mais uma vitória na competição.

Com um desempenho impecável até o momento, o Cruzeiro encara o Boa Esporte para tentar se aproximar cada vez mais da classificação à próxima fase do estadual. Até o momento, são 19 pontos ganhos, frutos de seis vitórias e um empate, o que deixa a Raposa invicta na competição e com uma boa margem para os adversários.

Com o primeiro compromisso na Libertadores na terça-feira, na Argentina, o técnico Mano Menezes deverá mandar a campo uma equipe reserva visando o confronto diante do Racing. Nomes como Thiago Neves, que precisa recuperar ritmo de jogo após ficar afastado fazendo reforço muscular, Dedé, que retorna após sete meses afastado por lesão, e Bruno Silva serão titulares.

Após ser eliminado pelo Goiás na Copa do Brasil na última quarta-feira, o Boa Esporte espera dar uma resposta imediata ao seu torcedor e tenta reagir na temporada. O time é o 5º colocado do campeonato mineiro com 11 pontos e vem de três partidas de invencibilidade dentro da competição.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/02/2018 (sábado) às 16h30

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Ferreira (MG)

Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva (MG)

CRUZEIRO: Rafael; Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Lucas Silva, Mancuello, Thiago Neves, Sóbis e Raniel. Técnico: Mano Menezes.

BOA ESPORTE: Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caique e Joazi; Helder, Amaral e Gabriel Pereira; Christiano, Gerônimo e João Guilherme. Técnico: Sidney Moraes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade