Foragidos de Anápolis dão de cara com a polícia, correm e largam mulheres para trás

Para se safar, elas ainda contaram mentira grave e acabaram presas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Dois dos quatro homens que fugiram da cadeia pública de Anápolis no último sábado (17) foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado (24), na BR-153, próximo ao município de Gurupi, em Tocantins.

Marcos Felipe da Silva Santos e Zilon Pereira da Silva foram reconhecidos durante uma abordagem do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

No entanto, quando os agentes deram a ordem de parada, os dois fugiram, abandonaram o carro em um acostamento e entraram em uma mata às margens da rodovia.

Dentro do veículo deixado para trás estavam duas mulheres de 20 e 23 anos. À policia, elas disseram que foram sequestradas pelos homens em Goiânia, mas ficou constatado que elas estavam os acompanhando na fuga.

Agora, os agentes estão fazendo buscas na região de Gurupi para tentar encontrar os fugitivos. Já as duas jovens foram encaminhadas à Central de Flagrantes e autuadas por falsa comunicação de crime e favorecimento pessoal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.