Botafogo x Cabofriense ao vivo – Veja onde assistir

Para embalar na Taça Rio, o Botafogo encara a Cabofriense que vem de derrota

Da Redação Da Redação -

Após vencer o Nova Iguaçu na estreia da Taça Rio, o Botafogo tem diante de si a Cabofriense no Engenhão e tenta novamente a vitória para embalar na competição.

Tendo sido o único grande, ao lado do Flamengo, a se classificar para as finais da Taça Guanabara, o Botafogo tenta novamente chegar entre os quatro melhores times para quem sabe chegar ao título do segundo turno, o que lhe renderia uma vaga na final do estadual. Após a eliminação na Copa do Brasil, o carioca é tido como praticamente uma obrigação no alvinegro, que quer embalar e sair de campo com mais três pontos.

O técnico Alberto Valentim estreou no comando técnico do Glorioso com vitória e não deverá mexer em seu time titular, com o intuito de dar maior tempo de jogo aos atletas e ter o entrosamento como um fator positivo.

A Cabofriense não estreou bem na Taça Rio, tendo sido derrotada pelo Boavista em casa, o que deixa a equipe praticamente com a obrigação de conseguir um bom resultado diante do Botafogo. O objetivo principal do time é se recuperar do tropeço e conquistar longe de seus domínios os pontos que perdeu em casa.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/02/2018 (domingo) às 19h30

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e André Roberto Smith (RJ)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gílson; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Valência e Ezequiel; Rodrigo Pimpão e Kieza. Técnico: Alberto Valentim

CABOFRIENSE: George; Wellington Júnior, Victor Silva, Leandro Euzébio, Airton; Levi, Kaká Mendes, Davi Ceará, Bruno Tubarão; Lauro César e João Carlos. Técnico: Antônio Carlos Roy

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade