Santos x Santo André ao vivo – Saiba onde assistir

Santos e Santo André se enfrentam pela nona rodada do campeonato paulista

Da Redação Da Redação -

Após vencer o clássico contra o São Paulo em pleno Morumbi na rodada anterior, o Santos tem mais uma chance de manter-se no caminho das vitórias.

O Santos é o líder do grupo D do paulistão e tem 14 pontos ganhos até o momento, o que dá três pontos de vantagem para as equipes mais próximas na classificação. Vindo de três partidas sem saber o que é derrota, com duas vitórias consecutivas, o objetivo do Peixe é continuar embalado e fazer com que isso se reflita na Libertadores.

O técnico Jair Ventura não pretende poupar nenhum jogador e deverá mandar a campo aquilo que tem de melhor à disposição.

O Santo André faz parte do grupo mais equilibrado da competição até aqui e, embora seja o lanterna com 8 pontos conquistados, apenas dois o separam da liderança. Dessa forma, o objetivo do time do ABC paulista é conseguir ao menos um ponto na partida para se manter na briga pela classificação.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/02/2018 (domingo) às 19h30

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Vecchio e Copete (Arthur Gomes); Gabigol. Técnico: Jair Ventura

SANTO ANDRÉ Neneca, Dudu Vieira, Sueliton, Domingos e Lorran; Adriano, Tinga e Garré; Hugo Cabral, Walterson e Lincom. Técnico: Sérgio Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade