São Paulo x Ferroviária ao vivo – Saiba onde assistir

O São Paulo encara a Ferroviária precisando da vitória para manter-se na liderança de seu grupo

Da Redação Da Redação -

O São Paulo recebe a Ferroviária pela 9ª rodada do campeonato paulista precisando da vitória para espantar o momento ruim que ronda o Morumbi.

Vindo de duas derrotas consecutivas na competição, sendo a última em casa no clássico diante do Santos, o São Paulo precisa reagir dentro do paulistão para não se complicar e correr riscos desnecessários dentro de seu grupo, que tem se mostrado muito equilibrado até aqui, o que torna qualquer tropeço quase fatal.

Para o confronto o técnico Dorival Júnior terá que lidar com desfalques e mudará seu time. O lateral esquerdo Reinaldo recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, dando lugar a Edmar. No meio, Jucilei lesionou a coxa e cederá lugar a Petros, que volta de suspensão e fará a dupla de volantes com Hudson.

A Ferroviária por sua vez está na lanterna do grupo C, com 9 pontos ganhos e vem de derrota para o São Caetano. O objetivo do time é reencontrar-se com o caminho das vitórias, já que o time tem quatro pontos a menos que o São Bento, vice-líder do grupo, e tem chances de classificação.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros e Hudson; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva; Tréllez (Brenner ou Nenê). Técnico: Dorival Júnior

Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir, Elvis e Welinton Júnior; Hygor e Léo Castro. Técnico: PC Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.