Idosas de Anápolis vão escolher a Miss Simpatia, Rainha e Princesa de 2018

Desfile será gratuito e aberto para quem quiser assistir

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Em comemoração ao Dia Intercional da Mulher, Centro de Convivência de Idosos (CCI) realizará na próxima segunda-feira (05), a partir das 14h, o concurso Miss CCI, que escolherá quem será a Miss Simpatia, Rainha e Princesa de 2018.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o secretario de Desenvolvimento Social Rodolfo Valentini disse que o “objetivo do evento será provar que, ao contrário do que muitos imaginam, a beleza não depende da idade”.

“A beleza está muito além disso. Quem for lá vai ver mulheres vividas, cheias de experiências, bonitas, bem arrumadas e que desfilando para todo mundo demonstrando uma alegria de vida que deveria servir de exemplo para todo mundo”.

O evento será aberto a todos que quiserem acompanhar aos desfiles e a entrada é gratuita.

CCI

Segundo Rodolfo, o CCI foi criado para ajudar a terceira idade a envelhecer de forma ativa e saudável. O local recebe idosos a partir dos 60 anos e oferece atividades como artesanato, corte e costura, coral, hidroginástica, atendimentos médicos e odontológicos.

Além disso, também são realizadas “Tardes Dançantes” todas as terças e sextas-feiras, das 13h às 16h.

Interessados em participar das atividades devem procurar o CCI e apresentar os documentos pessoais para realizar o cadastro.

O Centro de Convivência de Idosos fica na Avenida Presidente Vargas, Nº 19, Vila Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.