Foi saber o que aconteceu com o amigo e acabou preso no bairro de Lourdes

Há quase três anos ele cometeu um crime que pode deixá-lo por muito e muitos anos na cadeia

Da Redação Da Redação -

O jovem Bruno Melo Pacinni foi preso na última terça-feira (27) suspeito de matar a tiros um rapaz que comprou dele um aparelho celular bloqueado, no Bairro de Lourdes.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Marcus Vinícius Lima que, após ter percebido o golpe, foi armado até a casa de Bruno para tirar satisfação. Chegando no local, o suspeito conseguiu tomar a arma e acabou atirando em Marcus. Em depoimento à polícia o jovem confessou o crime.

“A vítima entrou na casa do Bruno com arma. Possivelmente, ele ia atentar contra a vida do Bruno, mas o autor tomou a arma, disparou contra ele dentro da casa, o perseguiu e atirou nas costas e na cabeça”, relatou o delegado Cleiton Lobo ao G1.

Segundo o delegado, Bruno estava foragido desde o crime, que aconteceu no dia 31 de outubro de 2015, e só apareceu no início desta semana.

“Ocorreu um homicídio na rua do autor. A vítima deste homicídio era amigo dele. Ele foi lá, começou a conversar com os policiais, e os policiais o reconheceram e já deram voz de prisão porque tinha um mandado em aberto contra ele”, disse.

Agora, o rapaz alega ter agido em legítima defesa. No entanto, o delegado afirma não se tratar mais de defesa a partir do momento em que o rapaz perseguiu a vítima.

Apesar disso, Cleiton Lobo também acredita que a vítima teria atentado contra a vida do suspeito, pois ele já tinha passagens pela polícia.

“A vitima também era criminosa, já tinha passagens por crimes, por tráfico de drogas. Não ia deixar de graça. Tudo indica que ia atentar contra a vida do autor”, explicou.

Bruno foi encaminhado para o presídio de Anápolis e autuado por homicídio qualificado. Se condenado, poderá pegar entre 12 e 30 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade