Real Garcilaso-PER x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

Santos vai até a altitude de Cuzco encarar o Real Garcilaso na estreia da Libertadores

Da Redação Da Redação -

Santos estreia na Libertadores diante do Real Garcilaso em Cuzco, no Peru, tendo também a altitude de 3.400 metros como adversária.

Vindo de quatro partidas de invencibilidade no Campeonato Paulista, com três vitórias consecutivas, sendo uma dela no clássico contra o São Paulo, o Santos demonstra crescimento em um bom momento na temporada, que coincide com a estreia na competição mais importante da América do Sul.

O objetivo do Peixe é sair de campo com um resultado positivo para iniciar bem em um grupo que ainda conta com Estudiantes-ARG e Nacional-URU, que empataram ontem.

Em termos de escalação, Jair Ventura poderá escalar novamente Renato e Copete, que foram poupados no final de semana. Além disso, Gabigol, que chegou a ser dúvida por conta de uma pancada na coxa, está confirmado para a partida.

O Real Garcilaso não vive um bom momento e só venceu uma partida de quatro que disputou até aqui. O principal problema no time peruano foi o desmanche do elenco que atuava no ano passado, que acabou sendo completamente reformulado.

O objetivo do time peruano é obter um padrão tático que lhe renda boas atuações e permita assim sonhar com uma possível classificação em um grupo onde é considerado azarão.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/03/2018 (quinta-feira) às 19h15

Local: Inca Garcilaso de la Vega (Cuzco-PER)

Árbitro: Gery Vargas (BOL)

Assistentes: José Antelo (BOL) e Juan Montaño (BOL)

REAL GARCILASO: Diego Morales, Santillán, Dulanto, Kontogiannis e Arismendi; Garcia e Álvarez; Vidales, Ramúa e Landauri; Diego Mayora. Técnico: Óscar Ibañez

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Vecchio e Copete; Gabigol. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade