Flamengo x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir

Flamengo e Botafogo fazem clássico no Engenhão em busca da vitória

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Botafogo entram em campo no Engenhão às 17h pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca.

O Flamengo vem de empate diante do River Plate na primeira partida da fase de grupos da Libertadores e tenta desviar o foco para conseguir manter-se na ponta do grupo A, já que, por ter sido campeão da Taça Guanabara, o novo título no segundo turno lhe garante uma vaga direta na final do estadual. Portanto o objetivo do rubro-negro é sair de campo com os três pontos.

Em termos de escalação, o técnico Paulo César Carpegiani não tem a intenção de poupar nenhum jogador, já que o objetivo do treinador é dar sequência aos titulares para aumentar o entrosamento e o ritmo de jogo.

O Botafogo tem 100% de aproveitamento na Taça Rio até o momento e quer manter-se na luta pela vaga à próxima fase, já que ficou fora da final ao ser derrotado pelo próprio Flamengo na semifinal anterior. Embora tenha 6 pontos ganhos, o Botafogo hoje é o quarto colocado do grupo B, atrás de Fluminense, Portuguesa e Boavista por conta dos critérios de desempate.

O técnico Alberto Valentim deverá manter a base da equipe que vem atuando, isso porque o treinador ainda está em busca da escalação ideal e pretende dar sequência aos seus comandados para um maior entrosamento.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/03/2018 (sábado) às 17h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão, Kieza e Ezequiel. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade