Grupo de Anápolis fará pamonhada beneficente para castrar animais de rua

Evento oferecerá opções de pamonha de sal, doce e à moda e fará entregas gratuitas em toda a cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

É comum andar pelas ruas de Anápolis e encontrar animais em situação de abandono. Também é fácil encontrar grupos voluntários que criam campanhas para oferecer a eles melhores condições de vida.

Como é o caso das “Gateiras Independentes“, que realizarão no próximo sábado (10), das 11h às 16h, uma pamonhada beneficente que arrecadará dinheiro para castrar gatos de rua.

Durante o evento, serão disponibilizadas pamonhas de sal, doce e à moda.  Cada uma custará R$ 5 e a partir de quatro unidades o grupo entregará gratuitamente em qualquer parte da cidade.

Ao Portal 6, a presidente do grupo Sheila Luppi explicou que, como não se trata de uma ONG, todos os procedimentos são custeados a partir das doações e das diversas ações que as Gateiras realizam.

“Só conseguimos castrar com o dinheiro desses eventos. Já fizemos marmitex natalina, lasanha romântica para namorados. Neste último, por exemplo, conseguimos castrar 25 gatos. E hoje nós só estamos mexendo com os gatos porque na cidade já possuem muito grupos que tem o cachorro como prioridade e percebemos que os felinos não eram assistidos de forma funcional”, acrescentou.

Segundo Sheila, as doações também são voltadas para arcar com outros custos médicos mas, como a verba é pouca, não é uma ação recorrente.

A Pamonhada das Gateiras acontecerá na rua G, quadra 10, lote 05, na Andracel Center.  Encomendas e tele-entregas estão disponíveis pelo telefone (62)9 9143-2731.

Mais informações pela página das Gateiras Independentes no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade