Palmeiras x São Caetano ao vivo – Saiba onde assistir

Palmeiras e São Caetano entram em campo no fechamento da rodada do campeonato paulista

Da Redação Da Redação -

Depois da estreia extremamente positiva na Libertadores, o Palmeiras recebe o São Caetano pelo campeonato paulista.

O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla na Colômbia na quinta-feira e conseguiu retomar o caminho de vitórias, já que foram acumuladas três partidas consecutivas sem vencer, com dois empates e uma derrota, justamente no clássico contra o Corinthians. Agora o objetivo do alviverde é voltar a vencer no Paulistão para manter a liderança geral.

O técnico Roger Machado não abriu os treinos à imprensa, portanto não se sabe ao certo a escalação que irá a campo. Mas existe a possibilidade do treinador poupar algum jogador devido ao desgaste da partida anterior e também da viagem.

O São Caetano vem de duas vitórias consecutivas na competição e assumiu a vice-liderança do grupo B, atrás apenas do São Paulo. De olho na classificação para a próxima fase, o objetivo do Azulão é manter-se nessa sequência positiva para seguir brigando pela vaga.

O técnico Pintado assumiu o São Caetano há um mês e vem mostrando um bom trabalho no comando técnico da equipe do ABC paulista. Satisfeito com seu time, dificilmente ele fará alterações na equipe titular.

O confronto tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/03/2018 (segunda-feira) às 20h30

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins (Juninho) e Michel Bastos; Thiago Santos; Keno, Bruno Henrique (Tchê Tchê), Gustavo Scarpa e Dudu (Willian); Guerra. Técnico: Roger Machado

SÃO CAETANO: Helton Leite; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinícius Kiss, Diego Rosa e Ferreira; Chiquinho, Niltinho e Marlon. Técnico: Pintado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade