Após ser golpeado, jovem foi jogado dentro de represa em Anápolis

Corpo foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (06)

Da Redação Da Redação -

O jovem Thiago Prata Lemes foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06), nas proximidades das chácaras Colorado, na região Norte de Anápolis.

Moradores que vivem nas proximidades do local viram o corpo boiando e acionaram a polícia.

De acordo com o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, o corpo foi encontrado por volta das 08h. A perícia preliminar apontou que a vítima recebeu uma forte pancada na cabeça.

“Ainda não dá para precisar com mais detalhes o objeto usado para golpear ele. As informações que temos é que depois de ser golpeado, ele desmaiou e foi jogado dentro de uma represa. Há a possibilidade de ele ter morrido afogado, mas só vamos saber com o laudo cadavérico”, explicou.

Segundo o delegado, a investigação soube que Thiago se desentendeu com algumas pessoas durante a madrugada. Entretanto, os detalhes sobre o caso, incluindo suspeitos, serão mantidos em sigilo para que as investigações não sejam comprometidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade