Hypera Pharma está com vagas abertas para contratar estagiários em Anápolis

Além de bolsa auxílio, empresa também oferece assistência médica, vale-refeição e vale-transporte

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Líder em produção de medicamentos farmacêuticos no Brasil, a Hypera Pharma (antiga Hypermarcas) está com vagas abertas para contratar 23 estagiários na Brainfarma, em Anápolis.

A oportunidade é para estudantes que estejam cursando os dois últimos períodos dos cursos de farmácia, química, biologia, biomedicina, engenharia química, engenharia de processos, engenharia de produção, engenharia mecânica ou engenharia elétrica.

Outro requisito exigido pela empresa é que o candidato tenha disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

As áreas de estágio estão dividas em desenvolvimento estabilidade, desenvolvimento de embalagem, controle de qualidade microbiológico, controle de qualidade físico-químico, controle de qualidade matéria-prima, garantia de qualidade, assuntos regulatórios, produção, excelência operacional e engenharia industrial.

Para garantir as vagas, os estudantes passarão por cinco etapas. São elas a inscrição, dinâmica de grupo, visita a fábrica, entrevista com gestores e a admissão.

Além da bolsa auxílio, também é oferecido aos estagiários assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Interessados devem cadastrar currículo no site da Hypera Pharma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade