Promoção de Páscoa em supermercado de Anápolis termina nesta quarta-feira (07)

Todos os ovos de chocolate estão com desconto de 50%

Da Redação Da Redação -

A Páscoa neste ano será comemorada no dia 1º de abril. Entretanto, apesar da coincidência com o Dia da Mentira, o Bretas trouxe uma promoção pra lá de verdadeira para quem já está pensando nos chocolates tradicionais da época.

Nesta terça-feira (06) e quarta-feira (07) todos os ovos de Páscoa estão com 50% de desconto na compra da segunda unidade, desde que seja da mesma marca, tipo e gramatura. A rede vai oferece 100 tipos de ovos de Páscoa e chocolates personalizados, com preços que variam de R$ 9,99 até R$ 99,99.

Tradicionalmente, o recordista de vendas da época é o ovo Sonho de Valsa, da Lacta, porém o consumidor sempre busca por novidades, e de olho no público teen a indústria vai oferecer ovos inspirado no filme Guardiões da Galáxia volume 2, que traz de brinde um boneco do Groot. O ovo vem em versão de chocolate ao leite 170 gramas, e traz ainda um aplicativo para que os jovens possam se divertir com diversas máscaras inspiradas nos personagens do filme.

Já o público geek viciado em chocolate vai encontrar nas parreiras do Bretas ovos licenciados com os personagens de DC Super Hero Gilrs, Star Wars, Barbie, Hotwheels e Transformers. Os produtos contam no interior com um personagem inspirados em cada um dos desenhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.