Corinthians x Mirassol ao vivo – Saiba onde assistir

Corinthians e Mirassol fazem confronto pela 11ª rodada do paulistão com objetivos distintos

Da Redação Da Redação -

Em busca da classificação, o Corinthians recebe o Mirassol para voltar a vencer.

Com apenas uma vitória conquistada nos últimos cinco jogos, o Corinthians acumula ainda dois empates e duas derrotas. O objetivo do time paulista é voltar a ter uma sequência positiva de resultados para impedir a aproximação dos adversários e conquistar a classificação antecipada, tendo maior comodidade para trabalhar pensando na Libertadores.

Para a partida o técnico Fábio Carille promoverá estreias. Os recém contratados Ralf e Sidcley iniciarão o confronto como titulares.

O Mirassol é o lanterna do grupo D com 11 pontos ganhos em 10 jogos e precisa melhorar seu rendimento para não correr riscos, além de tentar uma possível vaga na próxima fase, que parece ser bastante improvável atualmente.

Para o confronto o técnico Moisés Egert não conta mais com o zagueiro Edimar, que deixou o clube e foi para o Paysandu, e o atacante André Luis está suspenso. Sua vaga deverá ser preenchida por Dalberto.

O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (SP e MT) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/03/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Lucca, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille

MIRASSOL: Fernando Leal; Danilo Boza, Wellington, Edson Silva e Marlon; Wellington Reis, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; Dalberto (Gilsinho) e Zé Roberto. Técnico: Moisés Egert

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade