Em busca de uma vaga na semifinal do Goianão, Anapolina enfrenta o Goiás no Serra Dourada

Anapolina vai até Goiânia enfrentar o líder Goiás para manter-se viva na luta pela classificação

Da Redação Da Redação -

A Anapolina ainda sonha com uma das vagas para a semifinal do Campeonato Goiano 2018 e nesta quarta precisa vencer o líder Goiás para seguir forte na competição.

Pelo regulamento do Goianão 2018, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais, além dos dois melhores colocados no geral, independente de serem do mesmo grupo ou não.

A condição da Rubra hoje é de vice-líder do grupo A, com 17 pontos ganhos, o que deixa a equipe na quinta colocação geral, com dois pontos a menos que Grêmio Anápolis e Vila Nova, que hoje seriam os classificados pela pontuação total.

O time da cidade de Anápolis está atrás apenas do próprio Goiás, líder do grupo e geral.

O jogo de hoje é muito importante para a xata desbancar o time esmeraldino, já que depois dessa partida, o time entrará em campo em apenas mais duas oportunidades.

No Goiás a expectativa é de conseguir sacramentar a sua classificação hoje. Com 23 pontos ganhos, uma vez que o único time que pode alcançar o Verdão é a própria Anapolina. Dessa forma, uma vitória ou até mesmo empate daria a vaga antecipada ao esmeraldino e uma maior tranquilidade nessa reta final.

Tendo que dividir as atenções entre Goianão e Copa do Brasil, o Goiás poderia ter foco total na partida decisiva diante do Coritiba na próxima quarta-feira com uma classificação antecipada, já que poderia assim rodar seu elenco, mesmo tendo o clássico diante do Atlético no domingo.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/03/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Wílton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Ygor Monteiro (GO)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.

ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior e Esquerdinha; Robson, Jacó e Vítor Xavier. Técnico: Vilson Tadei.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade