Só Pra Contrariar vem relembrar sucessos do grupo em Anápolis

Evento também contará com palestras corporativas, motivacionais e sorteará diversos brindes

Da Redação Da Redação -

Os fãs de pagode já podem marcar compromisso na agenda. É que o grupo Só Pra Contrariar vai se apresentar em Anápolis, no dia 17 de março, a partir das 20h, no Espaço Premium.

Os ingressos custam R$50 e estão sendo vendidos no Empório Literário (Anashopping), Shopping 14 de julho (Centro), Centro de Distribuição Dom Emanuel (Jaiara) ou pelo site da Sympla.

Com carreira iniciada em 1989, a Só Pra Contrariar ficou conhecido através de músicas como Que Se Chama AmorEssa Tal LiberdadeDepois do Prazer e Domingo.

Atualmente, o grupo já alcançou mais de 132 milhões de acessos no YouTube e possui quase dois milhões de seguidores no Facebook.

O Espaço Premium fica na Avenida Brasil, Nº 5566, no Parque São João.

Em tempo

O show faz parte da programação da Convenção Regional Centro-Oeste, organizada pela empresa de vendas e multiníveis Azenka.

Além da apresentação, o evento contará com palestras corporativas, motivacionais e qualificações de liderança, que serão ministradas pelo fundador Alexandro Braga e por vendedores que se destacam na história da empresa.

Como é o caso da anapolina Fran Portela, que é Duplo Diamante e a primeira Musa Azenka do Brasil. Segundo Fran, o evento proporcionará alegria, mas também ajudará pessoas que estão desempregadas.

“Através das palestras, quem está desempregado pode conseguir renda extra e até renda fixa. Trabalhamos com algo que faz com que as pessoas mudam de vida. Tem pessoas que andavam de bicicleta quando começaram e agora já andam de carro. Atendemos mulheres em situação de violência, mães, oferecemos apoio. Temos projeto voltado só para mulher e trabalhamos com mais de 200 tipos de produtos”, explicou.

Após as palestras , haverá ainda sorteios e distribuição de brindes.

Mais informações estão na página da Azenka.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade