Definida a data para Alexandre Baldy se filiar ao PP de Wilder Morais e João Gomes

Decisão do ministro foi comentada com o empresário Vander Lúcio Barbosa durante entrega de casas populares em Natal (RN)

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O ministro das Cidades Alexandre Baldy realmente se decidiu pelo Partido Progressista (PP). Eleito deputado federal em 2014 pelo PSDB, mas com passagem pelo PTN-Podemos, o goiano conseguiu destaque na Câmara dos Deputados e trânsito entre as principais autoridades da Repúblico – o que lhe rendeu a indicação e posse à uma das pastas mais cobiçadas no Governo Federal.

O ato de filiação de Baldy ocorrerá na próxima quarta-feira (14), no gabinete do senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, a quarta maior do Congresso Nacional. No PP Goiás o ministro se juntará ao senador Wilder de Morais e ao ex-prefeito de Anápolis João Gomes.

A decisão de Baldy em bater o martelo para se filiar ao PP foi comentada com o empresário anapolino Vander Lúcio Barbosa, no último sábado (11), durante entrega de casas populares em Natal (RN).

*Publicação originalmente publicada na seção Rápidas do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.