Ituano x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

Palmeiras joga pela liderança geral enquanto o Ituano tenta garantir uma vaga nas quartas de final

Da Redação Da Redação -

Para manter a melhor campanha da competição, Palmeiras visita o Ituano que luta por uma vaga nas quartas de final.

O Palmeiras tem 23 pontos ganhos e é o líder geral do Paulistão, o que garante a possibilidade de decidir em casa todos os confrontos de mata-mata até o término do campeonato. Porém, o alviverde ainda pode ser alcançado e para garantir a liderança é necessário conseguir ao menos um ponto em Itu. Portanto o objetivo do time é sair de campo no mínimo com o empate.

O técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral esquerdo Victor Luis e com o volante Felipe Melo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Michel Bastos e Thiago Santos deverão ser os titulares. Além disso, existe a expectativa para saber se o treinador irá poupar algum dos atletas que estão pendurados.

O Ituano é o vice-líder do grupo A com 17 pontos ganhos, atrás apenas do Corinthians. O time de Itu tem um ponto a mais que o Bragantino, único time que pode tirar a sua vaga. Dessa forma, o Ituano irá em busca da vitória para não precisar depender de um tropeço do adversário para avançar à próxima fase.

Em termos de escalação, Vinícius Bergantin não poderá contar com o goleiro Vágner porque ele pertence ao Palmeiras e a multa para ele poder jogar não deverá ser paga. Com isso, Wagner deverá ser titular.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Novelli Júnior (Itu-SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

ITUANO: Wagner; Igor Vinícius, Léo, Alison e Raul; Baralhas, Marcos Serrato (Tony) e Guilherme; Marcelinho, Júnior Santos e Claudinho. Técnico: Vinicius Bergantin

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique (Tchê Tchê) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, William e Borja (Guerra). Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.