Santos x São Bento ao vivo – Saiba onde será transmitido

Buscando a vice-liderança geral, o Santos encara o São Bento que apenas cumpre tabela

Da Redação Da Redação -

Mirando a segunda colocação geral do campeonato paulista, o Santos recebe o São Bento que não tem mais chances de classificação à próxima fase.

Com 18 pontos ganhos, o Santos está atrás apenas de Corinthians, com 20, e Palmeiras, com 23, e conseguiria apenas chegar à vice-liderança geral, o que lhe renderia mando de campo favorável em qualquer decisão, exceto contra o Palmeiras. Por isso o objetivo do Peixe é conquistar os três pontos e secar o rival, que não poderia vencer. Em caso de empate, o Santos precisa tirar um gol de saldo.

Quem terá a missão de fazer o Peixe vencer a partida é a equipe reserva. Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota, Léo Cittadini, Vecchio, Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol serão poupados visando a partida de quinta-feira, contra o Nacional-URU, pela Libertadores. Alison está suspenso.

O São Bento tem 14 pontos ganhos e só conseguiria igualar a pontuação do Novorizontino, vice-líder do grupo C, mas continuaria atrás pelo número de vitórias. Portanto, o time de Sorocaba apenas cumpre tabela e não tem mais aspirações na competição.

Para a partida, o atacante Lucas Crispim está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não fica à disposição.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

SANTOS: Vladimir, Robson Bambu, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Diogo Vitor, Arthur Gomes e Yuri Alberto. Técnico: Jair Ventura

SÃO BENTO: Rodrigo Viana, Lucas Farias, Luizão, Jesuíno e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Maicon Souza e Diogo Oliveira; Everaldo, Lúcio Flávio e Anderson Cavalo. Técnico: Paulo Roberto Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade