Volta Redonda x Botafogo ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Botafogo encara o Volta Redonda de olho em uma vaga na semifinal da Taça Rio

Da Redação Da Redação -

Com o objetivo de entrar na zona de classificação à semifinal da Taça Rio, o Botafogo encara o Volta Redonda fora de casa.

O Botafogo é o terceiro colocado do grupo C com 9 pontos ganhos, um a menos que Portuguesa e Fluminense, e precisa da vitória para manter-se na briga e tentar terminar a rodada dentro da zona de classificação. Com três vitórias em quatro partidas, o Glorioso tem praticamente uma obrigação de chegar às semifinais da Taça Rio, após a precoce eliminação na Copa do Brasil, além de ser eliminado na semi da Taça Guanabara pelo Flamengo.

A tendência é que o técnico Alberto Valentim mantenha a mesma base que enfrentou o Bangu. A dúvida do treinador é quanto à presença de Marcos Vinícius, que entrou bem e deu a assistência para o gol de Rodrigo Pimpão. Se optar pelo jogador, Leonardo Valência deve deixar o time.

O Volta Redonda não tem mais chances de classificação e tem apenas dois pontos ganhos no segundo turno da competição. O principal objetivo do Voltaço é somar pontos para evitar a disputa da seletiva em 2019, o que impediria a equipe de disputar a Primeira Divisão.

Para o confronto, o técnico Marcelo Salles ainda tem dúvidas. O zagueiro Daniel Felipe, com dores na coxa direita, é dúvida. Caso não reúna condições, Gilberto será titular. O volante Bruno Barra cumpriu suspensão diante do Macaé e retorna na vaga de Mauro, que ficará como opção no banco de reservas.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueirense Henrique Corrêa (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luiz Gustavo, Daniel Felipe (Gilberto), Bruno Costa e Luiz Paulo; Pablo, Marcelo, Bruno Barra, Vinícius Pacheco e Núbio Flávio; Dija Baiano. Técnico: Marcelo Salles

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, João Paulo e Leonardo Valencia (Marcos Vinícius); Rodrigo Pimpão, Kieza e Ezequiel. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade