Plataforma que ajuda noivas a organizarem casamento já está funcionando em Anápolis

Todos os detalhes do grande dia podem ser resolvidos sem sair de casa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A organização de um casamento costuma ser motivo de muita preocupação e ansiedade para os noivos. Isso porque encontrar os profissionais que farão uma festa perfeita demanda muito tempo e dedicação.

Para ajudar a agilizar esta etapa, foi lançado em Anápolis neste domingo (11) a plataforma Tô Noiva, que oferecerá aos casais da cidade a possibilidade de escolher todos os detalhes do casamento sem sair de casa.

Idealizador do projeto, Misael Ferreira explicou que depois de tanto tempo trabalhando com noivas, decidiu que deveria criar algo que pudesse ajudá-las.

“A noiva vai poder entrar [na plataforma], se cadastrar e escolher os serviços de acordo com o que ela achar melhor. Lá tem os valores, o perfil, fotos e descrição dos profissionais. Escolhendo o pacote, nós entramos em contato e começamos a contratar os serviços para ela. Vai economizar semanas de correria para a noiva”.

Conforme Misael, dentro do Tô Noiva podem encontrados diversos tipos de buffet, cerimonial, decoração, fotógrafos , DJ’s e até bandas musicais.

Além disso, o casal também poderá negociar com a equipe as melhores formas de pagamento.

Parcerias

De acordo com Misael, o site não foi criado apenas os noivos. É que lá também há um espaço para cadastro de fornecedores, onde todos os profissionais da área de casamento em Anápolis podem entrar e divulgar o seus serviços.

“Se a pessoa tem buffet, empresa de fotografia ou decoração e quer participar do site, é só se cadastrar que eu vou entrar em contato e marcar uma reunião, ela não vai precisar pagar nada por isso”.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9472-0737 ou pelo site Tô Noiva.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade