Emelec-EQU x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

Flamengo vai até o Equador encarar o Emelec precisando da vitória

Da Redação Da Redação -

Após deixar a vitória escapar nos minutos finais na partida de estreia da Libertadores diante do River Plate, o Flamengo vai até o Equador encarar o Emelec e tenta se recuperar do tropeço.

O Flamengo tinha tudo para largar na frente no grupo 4 da Libertadores, mas viu sua vitória escorrer pelos dedos já no final da partida contra o River Plate. Agora o objetivo da equipe rubro-negra é recuperar fora de casa os pontos que perdeu dentro de seus domínios. Empatados em pontos, o Flamengo fica à frente do Emelec pelo número de gols marcados e como todos os times aparecem com um ponto ganho, uma derrota complicaria o time brasileiro.

Em termos de escalação, Paulo César Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Réver, que teve um edema ósseo detectado no tornozelo direito. Assim, Rhodolfo e Juan formarão a zaga titular. Além disso, Jonas e Willian Arão disputam a vaga de Cuéllar, que cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão na Sul-Americana do ano passado.

Pelo lado do Emelec o sentimento é o oposto, já que o empate fora de casa na estreia foi considerado um bom resultado, uma vez que a equipe tem o mando de campo ao seu favor e a possibilidade de chegar aos 4 pontos ganhos, o que lhe daria uma certa vantagem em um grupo que deve continuar equilibrado até o final. Lembrando que fazer o dever de casa na Libertadores é fundamental para buscar a classificação.

Para o confronto, o técnico Alfredo Árias tem uma dúvida por questões técnicas e táticas no meio-de-campo, onde Hölger Matamoros disputa posição com Fernando Luna.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, DF, ES, PR, SC, RS, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, TO, PA, AM, AC, RO, GO, MS) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/03/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio George Capwell (Guayaquil-EQU)

Árbitro: Máreio Díaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Rodney Aquino (PAR)

EMELEC: Esteban Dreer, Juan Carlos Paredes, Marlon Mejía, Jorge Guagua e Óscar Baguin; Arroyo Espinoza, Pedro Quiñonez, Hölger Matamoros (Fernando Luna), Robert Burbano e Preciado García; Angulo Tenório. Técnico: Alfredo Arias

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Rhodolfo e René; Jonas (Willian Arão), Diego, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade