“Temos é muita gratidão pelo o que a senhora fez pela gente”, disse Manoel Vanderic

Palavras do delegado dão a entender que ele optará por agradecer pelo tempo que teve com a mãe à lamentar pelos anos que não estará mais com ela

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Chama a atenção a estabilidade emocional que o delegado Manoel Vanderic demonstrou nesta quinta-feira (15), durante o velório  da mãe dele, a vereadora Vilma Rodrigues (PSC), que após 45 dias internada veio a falecer na UTI do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia.

Falando para para amigos e familiares, Manoel Vanderic lembrou que a personalidade generosa e alegre de Vilma Rodrigues conquistou pacientes e a equipe médica da unidade.

“Ela conquistou a UTI inteira. Todos os médicos, todos os enfermeiros. Prometeu pamonha, bolo, biscoito… Lá de fora do corredor a gente escutava a risada dela”, lembrou com ternura.

As palavras do delegado, muito quisto assim como a mãe era, devido ao engajamento que tinham em ajudar pessoas em condições vulneráveis, dão a entender que ele optará por agradecer pelo tempo que teve com a mãe à lamentar pelos anos que não estará mais com ela.

“Nesses 45 dias, minha mãe apresentou para mim o sofrimento das outras pessoas. Não dela. Nesses 45 dias ela me deu ensinamento que eu não tive em 34 anos de vida. Quando ela encontrava alguém que precisava, ela tirava da boca para poder dar. Hoje a gente não tem sofrimento aqui. Nenhum. E eu tenho certeza que a senhora está ouvindo. O que nós temos é muita gratidão pelo o que a senhora fez pela gente”, disse.

“Peço muito para vocês que continuem essa luta pelos idosos, pelas pessoas com deficiência”, falou aos vereadores que acompanhavam o momento.

Vilma Rodrigues foi sepultada ainda durante a manhã, no cemitério São João Batista, distrito de Interlândia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.