Após brigar com namorada, jovem faz ‘cavalo de pau’ e dá de cara com viatura no Jundiaí

Agora, sem contar as despesas com guincho e estádia do veiculo, o rapaz terá de desembolsar mais de R$ 4 mil para ter o carro de volta

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Nota da coluna Notícias da Manchester, assinada pelo radialista Jairo Mendes, e publicada nesta sexta-feira (16) no  Jornal Contexto, trouxe o desfecho da ação irresponsável de um jovem em Anápolis.

Conforme o semanário, o rapaz havia brigado com a namorada e, por conta disso, resolveu fazer um ‘cavalo de pau’ com o carro na Avenida Pinheiro Chagas, área nobre do bairro Jundiaí.

O jovem, porém, acabou dando de cara com uma viatura da Polícia Militar. Dentro dela estava o tenente William que no momento da apreensão constatou várias irregularidades no veículo.

Agora, sem contar as despesas com guincho e estádia, o rapaz terá de desembolsar mais de R$ 4 mil para ter o carro de volta, segundo informou o radialista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade