Empresa de RH está recrutando funcionários para trabalhar em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos exigidos em cada área

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa de Recursos Humanos  Alcântara Consultoria está recrutando profissionais para trabalhar em Anápolis.

A oportunidade é destinada para barman e representantes comerciais. Os candidatos devem observar os requisitos necessários para o preenchimento das vagas.

Para barman é obrigatório ter ensino médio completo, informática básica, conhecer bebidas, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e experiência na área.

Neste cargo, o candidato terá de preparar drinks, tirar chopp, preparar suco, servir as bebidas e fazer a contagem e o controle dos estoques de bebidas.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, alimentação no local, adicional noturno e quebra de caixa.

Já para representantes comerciais é necessário que os candidatos já atuem na área e tenham uma carteira de clientes no segmento de alimentos para atuar nos municípios de Leopoldo de Bulhões, Silvânia, Vianópolis, Orizona e Bonfinópolis.

Para preencher essa vaga também é exigido que o funcionário tenha carro ou moto e seja pessoa jurídica para fazer a emissão de notas fiscais.

Entre as responsabilidades a serem desempenhadas na área está a representação de empresa e a prospecção de novos clientes, visitas e vendas.

Interessados em preencher alguma das vagas devem mandar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto a cidade e a vaga pretendida.

Em tempo

Além de Anápolis, a Alcântara Consultoria também está com outras seis vagas disponíveis para moradores de outras cidades que possam atuar em Nerópolis, Nova Veneza, Inhumas, Goianira, Santo Antônio de Goiás, Trindade, Senador Canedo, Caldas Novas, Piracanjuba, Bela Vista, Jaraguá, Goianésia, Pirenópolis e entornos e Aparecida de Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade