Carta Fabril está contratando funcionários em Anápolis

Interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Referência no segmento de higiene pessoal, a Carta Fabril está com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

A oportunidade é destinada para auxiliar de produção e assistente de controle de qualidade e processos. Cada candidato deve observar os requisitos exigidos pela empresa.

Para auxiliar de produção é necessário ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos. Essas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Neste cargo, o profissional terá de auxilar o operador a colocar estanga nas bobinas de papel, recolher refugos nos pontos de geração, prensar e identificar os refugos gerados, selar os fardos dos produtos, operar a enfardadeira, preencher boletins de controle e manter e conservar a limpeza da área de trabalho.

Já para assistente de controle de qualidade e processos é preciso ter curso técnico ou tecnólogo em química e disponibilidade para trabalhar em turnos.

O funcionário, nesta área, seja responsável por analisar amostras de produtos, identificar possíveis falhas e imperfeições, verificar a qualidade do produto final e manter registro específico dos dados de processo encontrados.

A empresa não divulgou informações acerca de salário e benefícios.

Interessados devem cadastrar o currículo no site da Carta Fabril.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade