Grêmio Anápolis recebe o Itumbiara e precisa vencer para continuar sonhando com classificação

Confronto é a última chance para a equipe de Anápolis tentar ser semifinalista do Goianão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Com 13 partidas disputadas, o Grêmio Anápolis tem apenas o confronto de hoje diante do Itumbiara para tentar manter-se na briga por uma vaga na semifinal da campeonato goiano.

A missão do time não é nada fácil, porque além de precisar fazer sua parte vencendo o jogo, ainda terá que secar Anapolina, Atlético-GO e Iporá, outros times que também estão pleiteando a vaga.

Dos adversários que podem atrapalhar os planos da classificação do Grêmio, apenas a rival Anapolina vai disputar mais um jogo, que é um confronto direto por sinal. Então o principal objetivo do time na partida de hoje é conseguir os três pontos, além de melhorar seu saldo de gols, que é um dos critérios de desempate.

O Itumbiara por sua vez tem mais duas partidas para tentar se livrar do rebaixamento para a divisão de acesso do Goianão e tem três pontos a menos que o Anápolis, seu principal concorrente. O gigante da fronteira pode ser rebaixado já nessa rodada em caso de derrota.

Para o confronto, o técnico Edson Júnior perdeu o zagueiro Lucas Cunha, expulso diante do Vila Nova. Assim, Cassius deverá ganhar uma oportunidade na defesa.

No Itumbiara o técnico Sílvio Criciúma também fará mudanças. O lateral direito Danilo está machucado e Mateus Silva fica com a vaga. No meio, Walter entra em lugar de Gustavinho, suspenso.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/03/2018 (sábado) às 16h

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro: Roberto Giovanny (GO)

Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Tiego dos Santos (GO)

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vítor; Duda, Cassius, Ramon e Jefferson; Darlan, Gualberto, Rodrigo Mucuri; Zé Uilton, Gustavo e Roniel. Técnico: Edson Júnior

ITUMBIARA: Erivelton; Mateus Silva, Rogélio, Fernando e Mário Sérgio; Ruan, Willian Mococa. Diogo Capela e Walter (Érico Júnior); Danielzinho e Abuda. Técnico: Sílvio Criciúma

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade