Em tudo ou nada, Anapolina vai para cima do Atlético em busca da semifinal do Goianão

Técnico Vilson Tadei não tem maiores problemas para escalar time e deverá mandar a campo a mesma equipe de sempre

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Separados por apenas um ponto, Anapolina e Atlético Goianiense decidem neste domingo (18), a partir das 16, uma vaga na semifinal do campeonato goiano.

Para a xata, a vitória é fundamental, já que fará seu último jogo na primeira fase da competição, portanto uma derrota, ou até mesmo empate, reduz bastante as possibilidades de classificação do time anapolino.

Se vencer, a Anapolina encaminha muito bem a sua classificação, porque chegaria aos 22 pontos e só poderia ser alcançada pelo Iporá, que encara o líder Goiás hoje e o próprio Atlético na partida final.

Portanto, dependendo dos resultados das partidas de hoje, a Rubra pode sair de campo já classificada. Por isso, o grande objetivo do time é conquistar os três pontos para, ao menos, fazer a sua parte.

O técnico Vilson Tadei não tem maiores problemas para escalar seu time e deverá mandar a campo a mesma equipe que vem atuando normalmente. O treinador espera que a torcida compareça para empurrar o time.

Pelo lado do Atlético, o momento é positivo após a vitória no clássico diante do Goiás, que manteve as chances do Dragão conquistar uma vaga na semifinal. Dessa forma, o time rubro-negro depende apenas de suas forças, já que tem dois adversários diretos pela frente. Se vencer as duas partidas, estará na semifinal. Se empatar hoje, será necessário vencer na rodada final ou vice-versa.

O técnico Cláudio Tencati tem desfalques para escalar seu time titular. Diego Valderrama, Bruno Santos, Rômulo e Tomas Bastos estão suspensos, além de Lucas Rocha, que está machucado.

Ficha Técnica

Data/Horário: 18/03/2018 (domingo) às 16h

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Leone Carvalho (GO)

Anapolima
Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha; Robson e Jacó. Técnico: Vilson Tadei.

Atlético Goianiense
Kléver; Jonathan, William Alves, René Santos e Roger; Rodrigo, Diego Silva e Wesley Natã; Júlio César, Cristhyan e Tito. Técnico: Cláudio Tencati.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.