Enel justifica quedas de energia elétrica nas últimas horas em Anápolis

Moradores de vários bairros apontam que ficaram no escuro por toda a madrugada

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Bairros das regiões Sul, Oeste e Leste de Anápolis tiveram quedas de energia elétrica na final da noite de ontem (20) e madrugada desta quarta-feira (21).

Relatos de moradores nas redes sociais dão conta de que o apagão aconteceu em breve período para parte da cidade. Já outros consumidores apontaram que ficaram no escuro até às 05h.

Em nota ao Portal 6, a Enel (antiga Celg D) confirmou os problemas e justificou que a interrupção no fornecimento ocorreu devido falha na rede de distribuição.

Veja na íntegra a seguir.

A Enel Distribuição Goiás esclarece que uma falha na rede de distribuição interrompeu o fornecimento de energia em parte do município de Anápolis por volta das 23h30 de ontem (20).

A distribuidora ressalta que o serviço foi restabelecido gradativamente e, às 1h50 de hoje, 21, todos os clientes tiveram o fornecimento normalizado.

A Enel explica, ainda, que por volta das 5h da manhã de hoje, o fornecimento foi novamente interrompido por cinco minutos para normalizar a configuração do sistema. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade