Filhos de casal se apaixonam e tomam a decisão de se casar mesmo com alerta dos amigos

"Nós dois já tivemos relacionamentos longos antes, mas nunca nos sentimos assim com ninguém", confirmaram

Gabriella Licia Gabriella Licia -
“Irmãos postiços” superaram os preconceitos e realizaram o grande sonho. (Foto: Reprodução via Instagram)

A história de dois filhos de um casal viralizou após eles decidirem oficializar a união contra a vontade dos conhecidos.

Isso porque os jovens eram irmãos de consideração, já que o pai de Samuli Eriksson, de 27 anos, e a mãe da Matilda Eriksson, de 23, se casaram e os filhos se apaixonaram com o passar do tempo.

A moça contou que o amor aflorou no aniversário da mãe, em 2021. “Ele me beijou e eu respondi imediatamente com paixão”, lembrou.

“Demoramos duas semanas para começar a namorar. Depois disso, ele basicamente foi morar comigo imediatamente. Parecia certo e natural imediatamente”, desabafou a moça.

Porém, toda a história soou muito estranha para todos. É que os pais estavam casados e eles ocupavam a posição de “irmãos”, apesar da falta de laços sanguíneos.

“Eu estava confusa e apaixonada ao mesmo tempo e, honestamente, não sabia o que fazer. Eu estava pensando no fato de que ele ainda é meu meio-irmão e também estava pensando nas opiniões de outras pessoas”, confessou Matilda.

Inclusive, alguns amigos comentaram a estranheza da situação. No entanto, eles lutaram contra tudo e fidelizaram o amor, com os planos de casamento.

“Nós dois já tivemos relacionamentos longos antes, mas nunca nos sentimos assim com ninguém”, finalizaram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.